Assim eu defino esse casal maravilhoso, Ela Paraense e ele Carioca, eles conseguiram fazer um evento super autêntico, com noivinhos de cabaça, entrada da noiva ao som de sanfona, a trilha sonora da cerimônia e recepção foi toda ao vivo e por um grupo de forró, plantaram uma árvore durante o casamento, dançaram carimbó e pra fechar com chave de ouro a lembrancinha no final da festa era um casal de noivinhos feito artesanalmente no interior do nordeste com um tipo de madeira que parece isopor e ecológicamente correto pois é feito com resto de madeira.
Fantástico!
Beijos
Marcelo Anjo
5 comentários:
Olá Marcelo!
As fotos ficaran lindas demais! E a noiva era só sorriso... uma simpatia.
Um grande beijo
Renata Miranda
Meio do mato
Adorei as fotos desse casamento!! Fico feliz por vc. Marcelo e orgulhosa por ter te conhecido.
Sucesso, felicidade pra vc e sua familia!!
Beijos grandes,
Helga
Hong Kong
Ao fotógrafo e autor do blog: A madeira a qual você se refere é miriti e não é do interior do nordeste, como você cita. É do Pará. Coincidentemente como a noiva. Nunca ouviste falar dos brinquedos de miriti de Abaetetuba?
Abraços.
Olá Marcelo,
primeiro de tudo, muito obrigada pela equipe escalada, foram ótimos! e depois pelas lindas fotos...nosso trabalho está só começando, afinal ainda estamos nas provas, mas te adianto que me emocionei de ver as fotos. Lembra da nossa 1ª conversa sobre a foto ser a vontade de eternizar momentos, pois então, o trabalho de vcs foi mágico, sem dúvidas recordei as emoções dos momentos daquele dia, ficou tão lindo que rendeu até uma publicação...hehehe Parabéns!!!
um abraço grande com muita energia boa!
(lembranças ao gordinho...ou melhor Marcos!)
Olá, boa tarde! Suas fotos são lindas e esse casamento? TUDOOO. Lindo de mais, uma delícia! Parabéns a você pelo seu trabalho e aos noivos, que tiveram muito bom gosto.
Um abraço!
Postar um comentário